segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comemore com o Motorista Amigo

Serviço oferecido pela SulAmérica para os clientes de seguro automóvel, garante a volta para casa tranquila após as comemorações Copa do mundo é uma época de festa. De quatro em quatro anos, a população se une para torcer pela seleção brasileira e, consequentemente, comemorar todas as vitórias.

Para voltar para casa em segurança, sem passar por contratempos, a SulAmérica oferece a seus clientes de seguro automóvel de todo País o Motorista Amigo, serviço que disponibiliza um profissional para levar para casa o motorista e o veículo segurado, caso ele não esteja em condições de dirigir.

No seguro Auto Mulher, a segurada ainda conta com um adicional: após a meia noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha acompanhada de outras mulheres poderá solicitar também o envio desse motorista .

“O Motorista Amigo tem como objetivo principal diminuir o número de acidentes e proteger o nosso cliente e seu patrimônio. Assim, quem quiser se divertir com os amigos e familiares, conta com a garantia de voltar para casa em segurança”, explica o diretor de Automóveis da SulAmérica, Anderson Mello.



O número de segurados que acionam o serviço vem aumentando, principalmente após o início da Lei Seca, em junho de 2008. Somente em 2009, o serviço foi utilizado por quase 1500 pessoas.

Até o mês de maio deste ano, esse número chegou a 630. Observando apenas os dias em que a seleção brasileira jogou na Copa do Mundo, o serviço foi acionado, em média, quatro vezes mais do que nos demais dias.

Do total, as cidades com o maior número de chamados são Rio de Janeiro, com 41%, São Paulo, 27% e Distrito Federal, com 13%. “Isso é reflexo da conscientização cada vez maior por parte da população sobre os cuidados necessários ao se dirigir”, conclui Mello.

Criado há oito anos, o Motorista Amigo está disponível aos clientes que contrataram os planos 3 e 4 da Assistência 24 Horas. Pode ser acionado até 4 vezes durante a vigência do contrato nos seguros de auto, e até 7 vezes no seguro Auto Mulher. Para solicitar o serviço, o cliente deve ligar para a Assistência 24 Horas. Os telefones constam no cartão do segurado.

Fonte: DOM, 04 DE JULHO DE 2010 13:52 SARA DALSIN NOTÍCIAS - SEGUROS

Nenhum comentário: