terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seguro Auto Mulher.

Em 2008, a SulAmérica Seguros e Previdência lançou o Auto Mulher, uma apólice de seguro de automóvel desenvolvida especificamente para o público feminino.

Desenhado com base em pesquisas qualitativas, que apontaram que a essência procurada pelas mulheres em uma apólice de automóvel é a segurança, o novo produto traz recursos que garantem a proteção da cliente em qualquer situação.

Com o Auto Mulher, dirigir sozinha pelas ruas de madrugada deixou se ser um problema para as clientes. A companhia oferece na apólice específica para o público feminino um serviço inédito: após a meia-noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha ou com o carro só com mulheres poderá solicitar na Assistência 24 Horas da seguradora o envio de um motorista que a leve, com seu veículo, em segurança para casa.

O serviço, conhecido como Motorista Amigo, disponível em alguns planos da Assistência 24 Horas, também poderá ser acionado a qualquer hora do dia ou da noite quando a segurada estiver sem condições de dirigir.



O Auto Mulher da SulAmérica disponibiliza um profissional para trocar o pneu do carro, quantas vezes a cliente precisar. O mesmo vale para os mecânicos que irão socorrê-la em caso de pane mecânica ou elétrica, sem limite de solicitação.

Caso o problema no local não seja resolvido, um reboque da seguradora levará o carro para a oficina. Com o novo seguro auto é possível até chamar o guincho para casos de pane seca, aquela situação desagradável em que o veículo pára por falta de combustível e não há nenhum posto por perto. A utilização deste serviço também não tem limites e pode ser acionado sempre que a cliente precisar.

Em caso de roubo ou furto do veículo, um momento difícil na vida de qualquer motorista, a cliente da SulAmérica não estará sozinha, pois a seguradora destacará um funcionário para acompanhá-la a delegacia e dar apoio até que esta situação seja resolvida.

Prudentes no trânsito, as mulheres se envolvem menos em acidentes e, quando isso ocorre, causam pequenos danos, cujo custo do conserto muitas vezes é inferior ao valor da franquia, o que faz com que não acionem o seguro.

Mas a cliente do seguro Auto Mulher tem a opção de contratação da franquia zero, ou seja, mesmo que o prejuízo não superar o valor da franquia, a SulAmérica paga o conserto do veículo segurado. “A opção de franquia zero no primeiro sinistro foi criada porque a mulher é mais cautelosa no trânsito. Nossas pesquisas mostram que os acidentes de pequeno porte são os que mais se destacam no perfil das seguradas”, diz Carlos Alberto Trindade, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.

Todo o produto foi desenhado com foco nas necessidades da mulher que enfrenta o trânsito freqüentemente. Esta iniciativa está alinhada a postura da companhia de oferecer produtos diferenciados aos seus mais diversos públicos. “A empresa prima pela qualidade de seus serviços.

Buscamos constantemente esta excelência para oferecer o melhor produto”, afirma Trindade.

Com o Auto Mulher não foi diferente. Para entender as necessidades femininas, a seguradora contou com uma equipe formada só por mulheres, que pensaram em todos os detalhes e montaram um seguro dito. “Ninguém melhor do que elas para desenhar o melhor seguro auto com a essência feminina”, afirma Marcus Vinícius Martins, vice-presidente de Vendas e Marketing da SulAmérica.

Todas as seguradas do Auto Mulher terão a disposição uma Central de Atendimento exclusiva e profissionais treinados para falar sobre carro e mecânica com o público feminino. Esta atenção será disponibilizada pelo telefone 4004 1883 para as seguradas que residem nas capitais e áreas metropolitanas e 0800 725 1883 para as demais regiões, 24 horas por dia.

E para deixar a apólice ainda mais especial, o produto terá algo que nenhum outro seguro auto tem: aroma. Pela primeira vez, uma seguradora coloca uma fragrância exclusiva no livreto pós-venda da segurada, para que ela se lembre sempre que está protegida com o melhor seguro de automóveis do país.

Fonte: Segs.com.br - Fonte ou Autoria é : rtjsa
08-mai-2008

Nenhum comentário: