quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Carro Reserva ou Desconto de 25% na Franquia - Auto Mulher

Na ocorrência de sinistro de perda parcial, você pode contar com um carro reserva gratuito e não precisa ficar a pé enquanto aguarda o reparo do seu veículo. Este benefício é válido para os veículos encaminhados às oficinas indicadas pela SulAmérica e concedido de acordo com o plano de assistência 24 horas que você contratou em sua apólice.

- Por 7 dias, para os segurados que não possuam assistência 24h ou tiverem contratado os planos 1 e 2.

- Por 15 dias, para os segurados que tiverem contratado o plano 3 da assistência 24h.

- Por tempo ilimitado, durante todo o período em que o seu veículo estiver sendo reparado, para os segurados que tiverem contratado o plano 4 da assistência 24h.

O Carro Reserva é válido exclusivamente para veículos de passeio e táxis de fabricação nacional. O carro locado será do modelo básico, com motor 1.0, sem ar-condicionado, e eventuais taxas cobradas pela locadora correm por conta da segurada.

Caberá ao Segurado retirar o carro reserva diretamente na locadora indicada, devendo para tanto respeitar as exigências da locadora: idade mínima de 21 (vinte e um) anos, mínimo de 2 (dois) anos de Carteira de Habilitação, Identidade e cartão de crédito com limite disponível conforme as condições impostas pela locadora.

Desconto de até 25% na franquia

Na ocorrência de sinistro de perda parcial, você poderá contar com um desconto de até 25% na franquia.

Este benefício é válido para os veículos reparados em uma das oficinas indicadas pela SulAmérica para esta promoção, e válido para veículos de passeio, pick-ups e táxis, nacionais ou importados.

* Cidades em que o benefício é disponível: Americana, Araçatuba, Birigui, Campinas*, Diadema, Franca, Guarulhos, Itú, Jundiaí, Limeira, Marília, Osasco, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto*, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Suzano e Taubaté.
* Nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas o benefício é disponível apenas para segurados atendidos no C.A.S.A.
¹Para pick-ups e veículo de passeio importado o desconto na franquia é limitado a R$ 500,00.
² O carro reserva fornecido para táxis é de uso particular.

*Os benefícios de carro reserva e desconto na franquia são válidos para veículos enquadrados na seguradora como uso particular, representação comercial/vendas, prestação de serviços ou táxi.
FONTE: http://www.sulamericaweb.com.br/sulamericamais/detalhe.aspx?categoria=2&estado=SP 
Assuntos relacionados:
- Carro Reserva em caso de sinistro

Nenhum comentário: