segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sul América - Auto Mulher

ALGUNS BENEFÍCIOS AUTO MULHER
Assistência 24 Horas Auto Mulher
Ao contratar o SulAmérica Auto Mulher, a segurada passa a dispor, gratuitamente, de serviços exclusivos de Assistência 24 Horas durante a vigência de sua apólice.


Acionamento dos Serviços
Para solicitar os serviços de Assistência 24h Auto Mulher, basta acionar a Central de Atendimento 24 Horas, pelos telefones 4004-1897 (Capitais e áreas metropolitanas) e 0800 725 1897 (demais regiões), informando o ocorrido, o Nome e o Código de Identificação do Segurada e o(s) serviço(s) necessário(s).

Importante: Os serviços fornecidos como benefícios serão disponibilizados, exclusivamente, quando o veículo estiver sendo utilizado por condutor do sexo feminino.

Reembolsos
A SulAmérica não prevê, em hipótese alguma, pagamentos e/ou reembolsos em razão de serviços que as assistidas venham a solicitar a terceiros, sem que a Seguradora os tenha prévia e expressamente autorizado.

Reboque/Auxílio em Caso de Pane Mecânica com acionamento ilimitado
Quando contratado o Plano 2, 3 ou 4 da Assistência 24h, em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo segurado que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.

Na falta ou indisponibilidade de mecânico no município do evento ou ainda na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque que transportará o veículo até a oficina de escolha da Segurada, limitado a 100 (cem) quilômetros do local do evento.

Se a Segurada decidir rebocar o veículo para outra oficina fora do limite de 100 (cem) quilômetros, caberá a mesma realizar o pagamento dos custos referentes à distância adicional, diretamente ao prestador de serviço, responsabilizando-se também pelos riscos inerentes ao reboque neste percurso adicional.

Para o fornecimento do reboque deverá ser providenciada pela Segurada a remoção da carga do veículo.

Caso contrário, o serviço não poderá ser disponibilizado. As despesas referentes ao descarregamento ou transporte da carga correrão por conta da Segurada.
Todas e quaisquer despesas com reparos na oficina (peças e mão-de-obra) correrão por conta da Segurada.

O auxílio em caso de pane mecânica não se estende aos veículos que já estiverem dentro de oficinas.

Importante: Não serão disponibilizados outros reboques para o mesmo evento.

Acompanhante em caso de Roubo ou Furto
Quando contratado o Plano 2, 3 ou 4 da Assistência 24h, caso o veículo segurado seja roubado ou furtado, a SulAmérica colocará à disposição da Segurada um serviço de táxi para transportá-lo até a delegacia a fim de registrar a ocorrência. A segurada será acompanhada/assistida durante todo o período que permanecer na delegacia.

Troca de Pneumáticos com acionamento ilimitado
Quando contratado o Plano 3 ou 4 da Assistência 24h, em caso de danos ao pneu do veículo segurado, será enviado um prestador de serviço para que a troca do mesmo seja efetuada.

Caso o pneu sobressalente não se encontre em bom estado para uso, o veículo segurado será rebocado até um borracheiro dentro do município de ocorrência, onde o reparo poderá ser efetuado.

Não estão cobertas pelo serviço as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada com o evento, exceto a remuneração do profissional enviado para a troca do pneu ou reboque do veículo

Motorista Amigo II
Quando contratado o Plano 3 ou 4 da Assistência 24h, se a motorista, por motivos de segurança, não se sentir em condições de conduzir o veículo segurado em seu retorno à residência após às 24:00, a SulAmérica fornecerá um motorista para conduzir o veículo segurado e suas ocupantes, de volta para à residência da condutora principal, estacionando em local indicado pela condutora.

Este serviço está disponível somente para veículos ocupados por pessoas do sexo feminino.

O serviço será válido somente se o veículo estiver em condições de trafegar conforme as exigências das normas oficiais de trânsito e se forem apresentados os documentos do veículo ao motorista enviado pela SulAmérica.

Serviço disponível em todo território nacional.

Nenhum comentário: