quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BB e Mapfre prorroga a campanha de vendas do seguro residencial

Sucesso de engajamento até aqui, a campanha de vendas “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você” da Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, acaba de ser prorrogada. Com a novidade, os mais de 16 mil corretores parceiros da companhia terão a oportunidade de ampliar os negócios até fevereiro de 2014.



O profissional do setor tem uma grande oportunidade de aumentar suas receitas com a apólice residencial. O mercado imobiliário cresceu muito e a compra da casa própria já é uma realidade para muitos brasileiros. O nosso papel é conscientizar a população sobre a importância da proteção desse patrimônio”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB e Mapfre.

Segundo o grupo, o grande diferencial da iniciativa é que os ganhos começam ainda na cotação da apólice para o cliente. O corretor que realizar mais de 30 cotação mensais do Seguro Residencial Mapfre e converter em proposta, no mínimo, 10% dessas cotações já garante o retorno em dinheiro. Além disso, as vantagens continuam e os corretores que aumentarem as conversões das cotações em propostas acima de 20% também aumentam o retorno em dinheiro.

Nenhum comentário: