quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Serviços exclusivos para terceira idade garantem bem-estar e autonomia

A Mercantil do Brasil Corretora de Seguros anuncia a comercialização de produtos diferenciados “Proteção Melhor Idade” e “Residência Melhor Idade, visando à terceira idade. “Os seguros atendem a demanda e as oportunidades geradas pelo aumento da base de clientes que recebem os benefícios do INSS no banco. Conseguimos uma receptividade muito boa por parte desse público”, destaca o diretor executivo da Mercantil do Brasil Corretora de Seguros, Ubirajara Cavalcanti.


O seguro “Proteção Melhor Idade” cobre fratura de ossos, queimaduras, acidentes pessoais, acidente de trânsito e em transporte coletivo, cesta básica e serviços de assistência funeral. Já, o “Residência Melhor Idade” tem a finalidade de proteger o domicílio do segurado contra incêndio, queda de raio e explosão de qualquer causa, danos elétricos e roubo de bens.

O produto ainda oferece serviços de assistência 24 horas gratuita para situações emergenciais, como envio de eletricista, bombeiro hidráulico e chaveiro por perda ou roubo das chaves, ou por arrombamento na residência, além de reparos em utensílios e equipamentos assegurados.

É importante tomar alguns cuidados para a contratação, como verificar se a seguradora e a corretora estão autorizadas a exercerem as atividades pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. “É indicado, também, procurar saber quais coberturas são oferecidas, as condições e exclusões para, então, contratar aquelas que são adequadas e necessárias para cada perfil”, reforça Cavalcanti.

Nenhum comentário: