quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SulAmérica constata aumento de 20% no serviço Motorista Amigo em dezembro

As confraternizações de fim de ano alavancaram a procura pelo serviço Motorista Amigo, disponível no seguro Auto da SulAmérica. Em dezembro de 2013, a companhia registrou um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2012.

Para o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, esse incremento no período de celebrações de Natal e Ano Novo mostra que os clientes contam com o serviço para aproveitar as festas sem preocupações. “O Motorista Amigo ganhou proporções enormes nos últimos anos e hoje é um dos destaques de serviços oferecidos aos nossos segurados, que o consideram indispensável em comemorações em família ou entre amigos. Além do conforto, nosso maior objetivo é zelar pela segurança do condutor e dos passageiros”.

O serviço, incluso nos planos 3 e 4 da Assistência 24h, pode ser acionado por segurados que não se sintam aptos a dirigir, geralmente por ingestão de bebida alcoólica e mal-estar. Ao ser solicitado, o motorista indicado pela SulAmérica leva o segurado e seu carro até a sua residência.


O limite de uso do Motorista Amigo varia de acordo com o produto contratado, que pode chegar até a sete acionamentos por ano no Produto Auto Muher. Para solicitá-lo, basta que o segurado entre em contato com a companhia pela Central de Atendimento (4004 4100 - capitais e áreas metropolitanas e 0800 727 4100 para demais regiões), e informe o número da apólice.

Nenhum comentário: