quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BB e Mapfre lança assistência Help Desk para o seguro residencial

A partir de agora, os clientes do Seguro Residencial da Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, podem contar com o apoio da assistência Help Desk. Com a novidade, os segurados podem acionar a qualquer momento o auxílio de profissionais especializados em informática para o conserto de equipamentos eletrônicos de suas residências.

“O seguro residencial tem um novo papel no mercado. Hoje a apólice oferece uma série de benefícios que podem ser utilizados ao longo do ano. Esse lançamento tem o objetivo de oferecer mais uma comodidade ao segurado”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do Grupo BB e Mapfre.



Para os contratos do plano Top, o lançamento prevê o suporte de especialistas via acesso remoto e chat para análises e consertos de sistemas operacionais e aplicativos instalados nos equipamentos do cliente.

Já as apólices do plano Top Plus podem solicitar a assistência presencial do profissional de tecnologia para o conserto de aparelhos eletrônicos (TDT, DVD, câmera digital, home cinema, vídeo digital, computadores, televisores e consoles de vídeo).

Para o especialista do Grupo, a novidade aumentará as oportunidades de negócios para os corretores. “A ampla oferta de coberturas impulsiona a procura pelo produto, que está cada vez mais presente no orçamento familiar”, comenta Galian.

Nenhum comentário: