quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Preço acessível para cobertura exclusiva contra roubo de carros

A Itaú oferece um seguro que atende às necessidades dos clientes que, apesar de saberem da importância de proteger o carro, muitas vezes deixam de contratar um seguro devido ao preço. O Itaú Seguro Auto Roubo é um produto que se destaca pelo valor acessível, até metade do valor de um seguro convencional.

Sua principal cobertura é contra roubo e furto, que são cada vez mais freqüentes. Só no Estado de São Paulo, por exemplo, mais de um milhão de veículos foram roubados em pouco mais de uma década. As estatísticas dos órgãos oficiais mostram que as ocorrências de roubo (quando o veículo é retirado mediante a força ou ameaça ao proprietário) já são maiores que as de furto (quando não há uso da violência). Em seis anos, os roubos cresceram 99,4% e os furtos, 25,9%.



O Itaú Seguro Auto Roubo possui a finalidade de impulsionar a contratação de seguros de automóveis e contribuir com a reversão de um quadro ainda predominante no País: o de veículos que circulam pelas ruas sem qualquer tipo de proteção.

O Itaú Seguro Auto Roubo repõe até 80% do valor do automóvel (com base na tabela Fipe), além de contar com serviços de assistência que podem ser solicitados 24 horas em casos de: troca de pneus; táxi para os passageiros, se o veículo segurado estiver impossibilitado de seguir viagem; chaveiro e guincho, limitado a 300 km.

O segurado também pode ampliar a proteção alterando pouco o valor do seguro, ao optar pela contratação das garantias adicionais. A de Danos Corporais e Materiais a Terceiros (DCT e DMT), cobre em até R$ 25 mil os prejuízos causados a outras pessoas e veículos, em caso de acidente com o carro segurado. Outra garantia opcional do Itaú Seguro Auto Roubo é a de Acidentes Pessoais por Passageiro (APP), que oferece reembolso de até R$ 10 mil aos passageiros do veículo coberto, em caso de acidente que resulte em morte, invalidez ou Despesas Médicas Hospitalares (DMH).

Nenhum comentário: