quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Seguro para P.M.E. garante ressarcimento das despesas médicas e/ou hospitalares

O Seguro Saúde Marítima P.M.E. garante ao segurado o ressarcimento das despesas médicas e/ou hospitalares, clinicamente necessárias, observados os parâmetros de cobertura das Condições Gerais. Cobertura para os procedimentos previstos na Lei 9.656/98, como transplantes de rim e córnea, saúde mental (tratamento e internação), doenças infecto-contagiosas (SIDA - Síndrome da Imuno-Deficiência Adquirida), RPG (Reeducação Postural Global), Fonoaudiologia (sem limite de idade), etc.

As carências reduzidas somam 8 categorias de planos e uma rede de prestadores de serviços médicos referenciados, que possam atender as necessidades da empresa cliente. Também dispõe de facilitadores no sistema de autorizações de exames, internação e tratamentos.


O Seguro Saúde Marítima P.M.E. garante ao segurado o ressarcimento das despesas médicas e/ou hospitalares, clinicamente necessárias, observados os parâmetros de cobertura das Condições Gerais.

Cobertura para os procedimentos previstos na Lei 9.656/98, como transplantes de rim e córnea, saúde mental (tratamento e internação), doenças infecto-contagiosas (SIDA - Síndrome da Imuno-Deficiência Adquirida), RPG (Reeducação Postural Global), Fonoaudiologia (sem limite de idade), etc.

Nenhum comentário: