segunda-feira, 19 de maio de 2014

Seguro de vida com assistência residencial

A Pan Seguros, seguradora pertencente ao Grupo Pan, dando continuidade ao aumento da sua carteira de produtos lança mais uma novidade: o Pan Vida Mais, um seguro de vida ideal para aqueles clientes que desejam tranqüilidade e proteção para seus familiares.

Além das coberturas básicas previstas para este tipo de seguro, o Pan Vida Mais possui um sorteio mensal de até R$ 50 mil, assistência funeral para o segurado e o cônjuge e Assistência Residencial completa, incluindo serviços como, por exemplo, conserto de eletrodomésticos.


Desenvolvemos esse produto com o intuito de proporcionar aos clientes da Pan Seguros uma opção de seguro de vida de fácil adesão, que alia preços competitivos a uma ampla gama de vantagens, que podem, inclusive, ser usufruídas em vida pelo próprio contratante” diz José Carlos Macedo, presidente da seguradora. O atendimento para a comercialização do seguro é especializado, em todo território nacional, por meio de uma ampla rede e de correspondentes cadastrados no Grupo Pan.

Nenhum comentário: