segunda-feira, 19 de maio de 2014

RC ônibus/APP já é o segundo do mercado

Com menos de dois meses do seu lançamento, o seguro RC Ônibus/APP (Acidentes Pessoais de Passageiros) já ocupa o segundo lugar entre os similares do mercado segurador brasileiro. A informação é de Fábio Pinho, CEO da Essor Seguros que, numa pareceria com a Livonius, empresa tradicional com forte atuação no ramo de transportes e especializada em seguros de ônibus, trouxe para o mercado um produto com característica inédita para os acidentados no trânsito.

A novidade que foi incorporada ao produto é o “atendimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito em geral”, ressalta Fábio Pinho, ao explicar que isso significa que a empresa que adquirir esta cobertura terá à sua disposição, após a ocorrência do acidente, uma equipe de médicos especializados para dar assistência aos acidentados e ampará-los neste momento de extrema dificuldade e peculiar. 



 A nossa seguradora inovou, mais uma vez, ao se associar a Livonius e criar este diferencial para este seguro no Brasil. O destaque é o atendimento humanizado, mas outras características agregam valor ao produto, tais como, custos especiais para frotas, emissão de apólices em até 48 horas e programa de prevenção de riscos. Além da parceria feita para o Seguro de Casco para Ônibus, lançado no final de 2013, este novo seguro vai mudar o mercado de transportes no Brasil”, afirma. A estimativa do executivo para arrecadação de prêmios neste segmento é de R$ 50 milhões, em 2014. 

Nenhum comentário: