segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tokio amplia modo de comercialização do Seguro Residencial Fácil

Para auxiliar seus parceiros de negócio a fechar ainda mais negócios, a Tokio Marine Seguradora anuncia ter mudado a forma de comercialização do produto Residencial Premiado Fácil. Agora, o seguro está disponível para todos os clientes Auto Tokio Marine e o corretor pode oferecer a contratação a qualquer momento, durante a vigência do contrato, e não apenas na renovação. Além disso, a companhia incluiu vendaval entre as coberturas do produto e ampliou a forma de pagamento: o segurado pode pagar à vista ou em até 12 vezes sem juros.

Estamos sempre atentos às solicitações de nossos corretores e assessorias. Dessa forma, fizemos algumas modificações para ampliar a comercialização do Residencial Fácil e incluímos a cobertura de vendaval entre as opções de contratação. É importante ressaltar que mantivemos o nosso grande diferencial, que é o abatimento do valor do seguro na franquia do seguro Auto em caso de sinistro”, afirma o diretor-executivo de Massificados, Marcelo Goldman. 


Para clientes com duas ou mais contas correntes cadastradas no sistema da Tokio Marine, será possível selecionar em qual delas ele deseja que o seguro seja debitado. A companhia também criou o novo cotador Tokio Marine Residencial Fácil, que está disponível no Portal Nosso Corretor. E, para facilitar ainda mais o dia a dia de seus parceiros de negócios, a seguradora oferece a opção de envio da cotação via e-mail, pela qual corretor poderá informar o e-mail do Segurado para realizar a oferta. As propostas de renovação do Tokio Marine Auto, que são elegíveis, já apresentarão a oferta do Tokio Marine Residencial Fácil.

Além das coberturas, a Seguradora também garante outras vantagens e benefícios no Seguro Residencial Premiado Fácil, como três opções de assistência às residências (24 h, Especial e VIP), sorteio mensal, com premiação de R$ 10 mil ao segurado e ao seu corretor, garantia para notebook em todas as coberturas e indenização pelo valor de novo, sem depreciação. 

Nenhum comentário: