sábado, 2 de abril de 2016

Bradesco Saúde SPG

A Bradesco Saúde disponibiliza um produto voltado para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas que valorizam a qualidade de vida de seus colaboradores e dependentes: o Bradesco Saúde SPG (seguro para grupos, de três a 199 vidas). O produto oferece grande flexibilidade na contratação e preços competitivos.

Até o terceiro trimestre de 2014, a carteira de pequenas e médias empresas - grupos de 03 a 199 segurados - da Bradesco Saúde apresentou aumento de 20,8% em números de beneficiários e de 37,2% em faturamento em relação ao ano anterior.



A Bradesco Saúde proporciona às empresas excelência no atendimento e cuidado com os segurados. Enxergamos no ramo de seguro corporativo uma grande oportunidade de negócios”, destaca o presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Marcio Coriolano.

Recentemente, a Bradesco Saúde foi destaque no IDSS, do programa de Qualificação das Operadoras 2014 (ano-base 2013) elaborado pela ANS, com pontuação de 0.7881, na modalidade “Seguradora Especializada em Saúde”.

Nenhum comentário: