sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dpvat completa 40 anos

Parece que foi ontem mas já faz 40 anos que o Seguro Dpvat acompanha as mudanças no trânsito.” Com este mote a Seguradora Líder-Dpvat, administradora do benefício no Brasil desde 2008, lança campanha em revistas, jornais, rádios e televisão no último dia 1. A ação faz parte da celebração dos 40 anos de existência do Seguro Dpvat, que indeniza todas as vítimas de acidente de trânsito em todo o país, no caso de morte, invalidez permanente e despesas médicas.

De maneira lúdica e leve, as peças para TV, Rádio e mídia impressa apresentam a evolução do trânsito brasileiro, reflexo das transformações pelas quais o país passou nas últimas quatro décadas. Novamente apresentando o conceito do mundo amarelo, das placas de advertência no trânsito, as peças mostram que o Seguro Dpvat não só acompanhou essas mudanças como também sempre esteve ao lado de todos os brasileiros, que são cobertos pelo benefício. Por isso, celebrar os 40 anos do Seguro Dpvat é um motivo para todos os brasileiros.



O Seguro Dpvat é um benefício no qual todos os brasileiros têm direito no caso de acidente de trânsito. O grande desafio que nós temos é passar uma mensagem compreensível a todas as classes sociais, idades e regiões do país. Temos a preocupação, também, de reforçar a mensagem de que não é necessário recorrer a intermediários”, explica Ricardo Xavier, diretor-presidente da Seguradora Líder-Dpvat.

Apenas nos seis primeiros meses de 2014, a Seguradora Líder-Dpvat realizou o pagamento de mais de 340 mil indenizações, 14% a mais do que no mesmo período do ano anterior, o que representou um desembolso superior a R$ 1,7 bilhão em benefícios.

Em 2013, a campanha da Seguradora sobre a extensão dos pontos atendimento por meio das agências próprias dos Correios em todo o Brasil rendeu à Agência Master o prêmio Colunistas. Neste ano, em setembro, o vídeo desenvolvido pela mesma agência para a Semana Nacional do Trânsito viralizou. Na ocasião, a campanha, em formato de pegadinha, trazia um condutor de auto escola estimulando os alunos a cometerem infrações no trânsito para testar a reação dos futuro motoristas. 

A campanha dos 40 anos do Seguro Dpvat também é assinada pela Master.

Nenhum comentário: