sábado, 30 de abril de 2016

Encanador foi o serviço mais acionado pelo seguro residencial em 2014

Dos mais de 98 mil atendimentos de assistência realizados pelo Grupo BB e Mapfre aos clientes de seguros residenciais no ano passado, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada. Foram 24 mil chamados no período. Os principais problemas hidráulicos detectados pelos profissionais foram vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento.

Os demais chamados solicitaram o apoio de chaveiros, com 8 mil atendimentos, e eletricistas, com 22 mil, e demais assistências.

“Esse dado mostra que o seguro residencial é um forte aliado dos clientes na resolução dos problemas domésticos. O serviço de assistência resolve questões urgentes e é prestado por profissionais credenciados, o que representa segurança e tranqüilidade”, afirma Jabis Alexandre, diretor geral de Massificados do Grupo BB e Mapfre.



Com o custo médio anual de R$ 250, a apólice para residência também oferece coberturas para diversos imprevistos, como roubo, incêndio, explosão, queda de aeronaves e até danos causados ao automóvel do segurado quando na garagem do imóvel. Incêndio, Roubo e danos de causa externa em obras de arte são coberturas que também podem ser contratadas dentro dessa modalidade de apólice. “O contrato pode ser adaptado conforme o perfil do cliente e da sua residência”, complementa Alexandre.

Nenhum comentário: