domingo, 17 de abril de 2016

Seguro para autos em parceria com empresas de rastreamento

Posicionada entre os 25 maiores grupos seguradores do mundo, a QBE aposta em sua expertise internacional e conhecimento do mercado brasileiro para atuar no segmento de automóveis. O primeiro produto a ser oferecido será uma proteção complementar à instalação dos rastreadores veiculares das empresas de rastreamento.

Contemplando uma cobertura básica para roubo e perda total por colisão, o seguro poderá ser até 60% mais barato que os convencionais e será comercializado em conjunto, no momento da aquisição do rastreador.

Segundo Raphael Swierczynski, CEO da QBE, este produto foi formatado com o objetivo de conquistar uma parcela da população que não contrata seguro de automóvel por não se adaptar aos pacotes oferecidos atualmente e gostaria de contar com uma proteção mais simplificada. 



Nesta primeira etapa de implantação do seguro para veículos, a QBE vai oferecer o produto via empresas parceiras. Os clientes que comprarem o rastreador e quiserem complementar a proteção para seus carros, poderão adquirir a apólice, com pagamento de taxa mensal que pode variar de R$ 30 a R$ 200, de acordo com o valor do veículo.

Nenhum comentário: