sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nova tecnologia de agendamento eletrônico de vistorias para seguradoras

Para proporcionar mais agilidade e qualidade aos serviços oferecidos a seguradoras e corretoras, a Dekra, multinacional alemã, líder mundial em serviços para o mercado automotivo, lançou um novo sistema de agendamento para a realização de vistorias prévias.

Baseado no conceito de tecnologia responsiva, todas as solicitações poderão ser feitas online, em qualquer plataforma. Disponível também para as versões mobile (tablets, smartphones, website), o diferencial garante mais flexibilidade para os clientes, tanto na solicitação de vistoria como no acompanhamento dos serviços em andamento, além das funcionalidades para os diversos tipos de navegador.

A solução possibilita que o site da Dekra se adapte automaticamente à largura da tela do dispositivo no qual ele está sendo visualizado”, explica Leonardo Ianegitz, responsável pela área de Operações do Serviço de Vistoria da Dekra. O novo modelo também permite que cada seguradora customize os campos a serem preenchidos, de acordo com seu perfil, exigência e necessidade. Além disso, o status do agendamento fica disponível para ser consultado.



A tecnologia torna o processo de vistoria mais ágil. O sistema possui validação automática das diversas informações preenchidas no momento do agendamento. Para facilitar a logística do condutor do automóvel, o programa ainda indica os postos mais próximos do cliente, de acordo com o CEP. O endereço virtual da página de agendamento é www.dekra.com.br/agendamento.

Nenhum comentário: