domingo, 17 de abril de 2016

Serviços agregados como diferenciais do Fiança Locatícia

Com quase 20% do mercado, segundo dados recentes de entidades do setor imobiliário, o seguro fiança locatícia oferece, além da segurança na relação contratual com imobiliárias e proprietários, um pacote especial de benefícios aos locatários. O Mutual Fiança Locatícia, por exemplo, dispõe de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, além de cobertura provisória de telhados, tudo no plano básico e de forma gratuita.

O produto da Mutual conta com preço acessível sobre a maioria dos concorrentes, bem como rapidez na resposta da análise cadastral e na emissão da apólice, de modo que os diferenciais incluem também os serviços agregados da Assistência 24 Horas”, comenta a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.




É assim que, ao contratar o Mutual Fiança Locatícia, o inquilino pode contar com serviços de chaveiro para casos emergenciais oriundos de perda ou quebra de chaves na fechadura, arrombamento, roubo ou furto da residência. O plano básico prevê também que, excepcionalmente para crianças menores de 12 anos, deficiente físico ou mental, bem como idosos acima de 60 anos, em situação de isolamento acidental em algum em algum cômodo do imóvel, será enviado um profissional para prestar o atendimento.

As demandas para serviços de mão de obra hidráulica também estão contempladas, com foco em vazamentos em tubulações de PVC, torneiras, sifões, chaveiros, válvulas de descarga, bóia de caixa d’água, registros, entupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, entre outros. Na hipótese de alagamento, também é possível acionar os serviços de Assistência 24 horas, desde que o imóvel esteja alagado ou em risco de alagamento em função de eventos súbitos e fortuitos, alheios a vontade do usuário.

Nenhum comentário: