domingo, 17 de abril de 2016

Seguro residencial protege contra as chuvas de verão

Os primeiros meses do ano são tradicionalmente de muita chuva nas cidades brasileiras, sobretudo no Sudeste. Com as tempestades, chegam os riscos: árvores e postes caídos, carros amassados e, cada vez mais, casas e bens danificados.

Atentas ao cenário, as seguradoras têm diversificado a oferta dos seguros residenciais, produtos flexíveis que cobrem os potenciais prejuízos que os temporais podem causar, de acordo com a necessidade de cada consumidor.

Segundo o último levantamento divulgado pela Superintendência Nacional de Seguros Privados (Susep), o segmento registrou crescimento de 60% no primeiro semestre de 2014, em relação ao mesmo período do ano anterior. Como neste início de 2015 as chuvas já estão castigando a população com ventos fortes, queda de raios e enchentes, adquirir uma proteção evita maiores dores de cabeça.



Antonio Pastore, diretor comercial de Varejo da BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária da BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, lembra que as seguradoras oferecem coberturas para a maioria dos danos causados pela chuva, como por exemplo: queda de raio, granizo, vendaval, entre outros. “Além disso, a gama diversificada de produtos abrange todos os perfis de consumidor, com soluções para todos os bolsos e necessidades”. 

Pastore explica que, além de deixar o morador mais tranqüilo, o seguro residencial garante agilidade na hora de solucionar os problemas. “Um simples dano elétrico causado pela queda de um raio pode se transformar em transtorno se não for resolvido a tempo. Com a residência segurada, é possível contar com o apoio de profissionais preparados e habilitados, que estarão prontos para dar o suporte apropriado.”

Entretanto, a contratação deste tipo de proteção é cada vez mais facilitada. “Nos seguros que protegem a residência oferecidos pela BNP Paribas Cardif, o consumidor precisa apenas informar seus dados pessoais, os do imóvel e escolher entre os planos disponíveis. Rápido e sem burocracia”, esclarece. Além disso, o cliente também tem a opção de adquirir assistências domiciliares como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, limpeza, entre outras, agregando ainda mais valor ao seguro.


Como benefício extra para quem adquire o produto, a BNP Paribas Cardif do Brasil oferece a possibilidade de participação em sorteios, por meio de títulos de capitalização. Assim, além de estar protegido, o cliente concorre a prêmios todo mês, pela Loteria Federal.

Nenhum comentário: