sábado, 28 de outubro de 2017

Área exclusiva de corretores no site da Azul ganha nova identidade visual


A Azul Seguros traz novidades na área de acesso destinada aos corretores de seu site, que oferecerão mais agilidade durante as consultas dos profissionais. Para isso, a página passou por uma reestruturação com o alinhamento da identidade visual e adequação da área de negócios dos corretores, além do visual já aplicado no site da companhia em agosto de 2014. Com a modificação, os corretores também podem perceber a redução dos menus das aplicações e funcionalidades, que visa facilitar a navegação, tornando-a mais direcionada e objetiva.

Segundo Marcelo Cicca, gerente de Atendimento da Azul Seguros, o site agora apresenta um design mais moderno, além de trazer recursos para facilitar o acesso pelos usuários. "A mudança na identidade visual tem como intuito melhorar a qualidade da comunicação e do relacionamento com os corretores e, conseqüentemente, contribuir para a realização de novos negócios".



As mudanças, que foram implementadas pela área de Tecnologia da Informação da Azul Seguros, poderão ser conferidas a partir desta sexta-feira, 6 de novembro, por corretores do Estado do Rio de Janeiro e por todos os corretores do Brasil, a partir de 30 de novembro, no endereço www.azulseguros.com.br.

Fonte: SegNotícias


Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: