sábado, 28 de outubro de 2017

Aplicativo proporciona tecnologia móvel a segurado


Dois mil funcionários, 22 mil prestadores de serviços, mais de 11 milhões de ligações atendidas e 2 milhões de serviços prestados anualmente. A detentora desses números gigantescos é responsável por grande parte das assistências efetuadas diariamente, 24 horas por dia e sete vezes por semana, no Brasil e na América do Sul: a Tempo USS, um planger muito conhecido nos segmentos de seguros, bancos, administradoras de cartões de crédito e montadoras de automóveis, e responsável pelo atendimento de segurados de grandes companhias do setor.

"Agilidade, qualidade e pontualidade são fatores vitais em cada um dos 5,5 mil serviços que executamos diariamente em todo o Brasil e em países da América do Sul", afirma o diretor de Operações da Tempo USS, Daniel Meneghin. Para fazer frente a esse desafio, inovação tecnológica é a missão primordial, tanto que os investimentos nessas iniciativas estão no topo da lista das prioridades corporativas. "Em todas as nossas operações, hoje, há um altíssimo grau de tecnologia envolvida para que a comunicação - móvel, digital ou tradicional - com os segurados e os nossos parceiros seja cada vez mais ágil, segura e estável", explica João Armesto, diretor comercial da Tempo USS. 



A mais recente novidade tecnológica da Tempo USS, apenas uma das várias em desenvolvimento pela empresa em 2015 a 2016, o Juvo Mobile, lançada há três meses. O aplicativo móvel para IOS e Android torna mais ágil o processo de comunicação com o prestador de serviço. Por meio dele, o parceiro recebe, aceita e acompanha as solicitações de serviços em tempo real e em qualquer lugar que esteja. A partir deste mês, estará à disposição para os mais de 22 mil prestadores de serviços em todo o território nacional e nos países da América do Sul.

Durante a execução dos serviços, com poucos toques, todas as ações necessárias podem ser realizadas por meio do Juvo Mobile sem a necessidade de digitação de dados nem do uso do telefone. Esse processo digital integrado proporciona ganho de tempo nos atendimentos, precisão do tráfego de informações e aumento substancial da mobilidade, bem como disponibilidade da rede da Tempo USS. "Uma versão complementar do aplicativo abrangendo diversos perfis de usabilidade, da empresa até o usuário final, já está em desenvolvimento, visando o aprimoramento de processos e o substancial aumento da qualidade dos serviços prestados. Trata-se de um novo nível operacional", ressalta Meneghin.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: