Dois mil funcionários, 22 mil prestadores
de serviços, mais de 11 milhões de ligações atendidas e 2 milhões de serviços
prestados anualmente. A detentora desses números gigantescos é responsável por
grande parte das assistências efetuadas diariamente, 24 horas por dia e sete
vezes por semana, no Brasil e na América do Sul: a Tempo USS, um planger muito
conhecido nos segmentos de seguros, bancos, administradoras de cartões de
crédito e montadoras de automóveis, e responsável pelo atendimento de segurados
de grandes companhias do setor.
"Agilidade, qualidade e pontualidade
são fatores vitais em cada um dos 5,5 mil serviços que executamos diariamente
em todo o Brasil e em países da América do Sul", afirma o diretor de
Operações da Tempo USS, Daniel Meneghin. Para fazer frente a esse desafio,
inovação tecnológica é a missão primordial, tanto que os investimentos nessas
iniciativas estão no topo da lista das prioridades corporativas. "Em todas
as nossas operações, hoje, há um altíssimo grau de tecnologia envolvida para que
a comunicação - móvel, digital ou tradicional - com os segurados e os nossos
parceiros seja cada vez mais ágil, segura e estável", explica João
Armesto, diretor comercial da Tempo USS.
A mais recente novidade tecnológica da
Tempo USS, apenas uma das várias em desenvolvimento pela empresa em 2015 a
2016, o Juvo Mobile, lançada há três meses. O aplicativo móvel para IOS e
Android torna mais ágil o processo de comunicação com o prestador de serviço.
Por meio dele, o parceiro recebe, aceita e acompanha as solicitações de
serviços em tempo real e em qualquer lugar que esteja. A partir deste mês,
estará à disposição para os mais de 22 mil prestadores de serviços em todo o
território nacional e nos países da América do Sul.
Durante a execução dos serviços, com poucos
toques, todas as ações necessárias podem ser realizadas por meio do Juvo Mobile
sem a necessidade de digitação de dados nem do uso do telefone. Esse processo
digital integrado proporciona ganho de tempo nos atendimentos, precisão do
tráfego de informações e aumento substancial da mobilidade, bem como
disponibilidade da rede da Tempo USS. "Uma versão complementar do
aplicativo abrangendo diversos perfis de usabilidade, da empresa até o usuário
final, já está em desenvolvimento, visando o aprimoramento de processos e o
substancial aumento da qualidade dos serviços prestados. Trata-se de um novo
nível operacional", ressalta Meneghin.
Fonte: SegNotícias
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