sábado, 28 de outubro de 2017

Grupo NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), terceira maior empresa do setor de saúde suplementar do país, efetivou a compra do Grupo Santamália Saúde, um dos principais da região do ABCD paulista. A operação foi aprovada em 16 de novembro, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e pela ANS.

Com a compra do controle acionário do Santamália, o Grupo NotreDame Intermédica amplia sua participação no mercado de saúde incorporando 250 mil beneficiários, dois hospitais com aproximadamente 250 leitos (Hospital Bosque da Saúde e Hospital Montemagno), 17 centros clínicos, cinco unidades de pronto atendimento e 2 mil colaboradores.



A aquisição do Grupo Santamália Saúde faz parte da estratégia de crescimento do Grupo NotreDame Intermédica através de aquisições e investimento em Rede Própria. "Queremos conquistar novos mercados e estar cada vez mais próximos dos nossos beneficiários. Esta aquisição tem muita sinergia com os negócios da companhia e o Santamália também está no mercado há quase 50 anos", explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

O GNDI opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional, através da NotreDame Intermédica Saúde, da Interodonto Sistema de Saúde Odontológica e da RH Vida Saúde Ocupacional, respectivamente. A companhia oferece saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,2 milhões de beneficiários, com apoio dos seus 7 mil colaboradores.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: