sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Plano de equipamento médico-hospitalar


A Pronto Assistência está oferecendo planos de equipamentos médico-hospitalares. A companhia nasceu para prestar um serviço adicional, agregando valor aos planos de saúde suplementar - que não incluem na sua cobertura cadeiras de rodas, muletas e camas hospitalares -, às empresas de Care Services e também às pessoas físicas. O objetivo da Pronto é permitir que toda a população tenha acesso a esses equipamentos quando precisarem, por um valor acessível por mês.

São três os principais planos oferecidos pela Pronto, que variam de R$ 9,90 por mês a R$ 29,90 por mês. A carência é de três meses e o cliente pode usar um dos equipamentos incluídos na cobertura por até três meses a cada ano.

"Nós queremos que pessoas de todas as classes sociais possam se recuperar de traumas ou cirurgias de maneira tranquila, sem se preocupar com os custos de aluguel ou compra de equipamentos hospitalares, que são muito caros para a realidade de grande parte da população", destaca Robson Limeira, sócio da Pronto.



Atualmente, a empresa atende à Região Metropolitana do Rio de Janeiro e tem plano de expansão para outros grandes centros a partir de 2016. Outros dois planos, sem carência e podendo utilizar um dos equipamentos por tempo indeterminado durante o contrato, também estão disponíveis por R$ 199,90 por mês e R$ 399,90 por mês.

"Nosso objetivo é alcançar 100 mil clientes até dezembro de 2015, na fase inicial da empresa, e 1 milhão de clientes até o final de 2016", revela Vinicius Andrade, sócio da Pronto.

Os estudos de mercado feitos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a empresa revelaram que 45% dos pesquisados têm interesse em um plano de equipamentos médico-hospitalares.

Fonte: SegNotícias


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