sábado, 16 de setembro de 2017

CCS-RJ denuncia associações de fachada que vendem falso seguro chamado de “proteção veicular”


A última edição do Jornal do CCS-RJ (n° 17) traz denúncias levantadas e catalogadas pela direção do Clube dos Corretores de Seguros-RJ (CCS-RJ), que serão encaminhas à Fenacor e ao SindSeg-RJ para providências junto à Susep e ao Ministério Público.


Patrocínio e anúncio em programa jornalístico de rádio de grande audiência no estado, oferta de descontos, capazes de atrair o Sindicato dos Servidores da Polícia de Minas Gerais, imitação de logomarca do maior grupo segurador brasileiro para confundir a clientela, além de outras mazelas e irregularidades, é o triste quadro que a diretoria do CCS-RJ vem encontrando no Rio de Janeiro e outros estados.




No Rio, formou-se um pólo de concentração de serviços destas empresas, que oferecem até um Centro de Atendimento Expresso, inspirado no modelo das grandes seguradoras. Nada escapa às “empresas marginais” de venda de seguro. “E o maior prejudicado”, diz o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, “é o conjunto do mercado (seguradoras, corretoras, órgão de fiscalização, entidades do setor e, principalmente, o consumidor, o segurado), que ficará com uma péssima impressão do mercado de seguros”, afirmou.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: