sábado, 16 de setembro de 2017

SulAmérica lança novo portal de aviso e acompanhamento de sinistro de automóveis


A SulAmérica lançou um novo portal de aviso e acompanhamento de sinistro de automóveis. Com investimento de R$ 2 milhões, a plataforma está mais dinâmica, com novas funcionalidades e novo visual, agilizando ainda mais os processos de comunicação relacionados a ocorrências envolvendo o veículo segurado, como colisões, roubo e furto.

O portal tem navegação autoexplicativa. Ao todo, são quatro etapas para finalizar o processo de aviso de sinistro: “Dados do contato”; “O que aconteceu”; “Identificação dos danos” e “Conclusão”.

Agora, o usuário acessa a área de notificação e com o login sua apólice já é identificada automaticamente, gerando preenchimento inteligente dos campos.



O site disponibiliza um sistema de geolocalização com mapas para que o usuário possa indicar com precisão o local onde ocorreu o evento. Há ainda uma ferramenta visual que permite, a partir da imagem do veículo (definida a partir de sua categoria), que o segurado aponte as áreas do automóvel que sofreram danos.

“O lançamento do novo portal faz parte da nossa estratégia de estarmos cada vez mais próximos e acessíveis aos clientes e parceiros comerciais. Pensamos no projeto do ponto de vista do segurado e do corretor, que necessitam de acesso rápido e fácil para comunicar uma ocorrência, bem como informações úteis e claras que permitam o efetivo acompanhamento de cada processo do início até sua conclusão. Com essa nova conveniência a expectativa é que ainda em 2015 haja redução de até 30% dos contatos sobre sinistros feitos por meio da nossa Central de Atendimento. Esse é o nosso objetivo com o novo portal: oferecermos facilidade e informação”, afirma o diretor de Sinistros Auto da SulAmérica, Renato Roperto.

Na fase de acompanhamento, ainda é possível fazer download e upload dos documentos requisitados, com opção de envio dos arquivos em PDF por e-mail e de alteração dos dados concedidos na abertura do processo. As informações atualizadas de cada caso ficam registradas e são sincronizadas com as do callcenter.

Tanto na fase de aviso como na de acompanhamento de sinistro o usuário tem à disposição um vídeo tutorial com orientações sobre a forma de utilização do portal.

Aviso de sinistro web: http://on.fb.me/1HFcl46; e acompanhamento de sinistro web: http://on.fb.me/1LXTggq.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: