sábado, 16 de setembro de 2017

Capemisa reformula seguro de vida para PMEs


A Capemisa Seguradora reformulou o seu seguro de vida voltado para Pequenas e Médias Empresas, que passa a contar com mais benefícios para os segurados. de acordo com o superintendente comercial da empresa, Fábio Lessa, o PME Capemisa passou a atender um número maior de ramos de atividades, o que facilitará a penetração do produto neste segmento.

“Além disso, agora é possível contratar até 400 vidas e um capital de até R$ 400 mil. Todas essas melhorias visam proporcionar maior agilidade e autonomia para os corretores, impulsionando o crescimento da carteira de Pequenas e Médias empresas na Capemisa”, completa Lessa.

O executivo lembra ainda que o PME Capemisa pode ser contratado, a partir de duas vidas, sem burocracia, pelo Portal do Corretor. Entre as garantias incluídas estão morte por qualquer causa, morte acidental, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, entre outras. O produto oferece também assistência funeral 24 horas e a possibilidade de contratação de sorteio em dinheiro para os colaboradores



Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: