sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Porto Seguro Conecta dobra base de clientes em 2015

A Porto Seguro Conecta começa nova etapa do plano de negócios, que tem como objetivo simplificar a gestão de consumo de seus assinantes. Com o novo posicionamento, a operadora oferece à base de clientes da seguradora a tranquilidade de falar ilimitado para qualquer operadora, e optar somente pelo pacote de internet que deseja para ficar 100% conectado.

A partir de R$ 99,90, o Plano Ilimitado Conecta+ traz opções de pacotes de internet de 1GB, 2GB, 5GB e 10GB. “Há um claro desconforto dos consumidores em relação à simplicidade dos planos de telefonia. Nós queremos mudar isso e acreditamos que as pessoas não precisam se preocupar com a quantidade de minutos falados e sim garantir que usem o serviço para facilitar seu dia-a-dia.”, explica Tiago Galli, Superintendente da Porto Seguro Conecta.


Em 2015, a Porto Seguro Conecta dobrou sua base de assinantes, com média de crescimento mensal de 15% de novos clientes. O Grupo Porto Seguro tem como estratégia oferecer sinergia entre todos os produtos, de todas a unidades de negócios, para gerar a fidelização dos clientes. “A idéia é entregar conveniência e facilidade ao cliente, e telefonia móvel possui atributos totalmente aderentes e esta estratégia: smartphones acumulam funções essenciais do dia-a-dia, e conectividade virou mandatório em nossas vidas”, comenta o executivo.

O usuário possui serviços exclusivos como o Conecta Center, aplicativo que permite o usuário acompanhar o consumo de voz, sms e internet, em tempo real, com uma interface intuitiva e amigável; e o Conecta Assist, que inclui Porto Boy, o Helpdesk e o empréstimo de aparelhos, em casos de assistência técnica. E ainda conta com programa de bônus, que gera desconto na renovação do Seguro Auto ou na fatura do celular.

A Porto Seguro Conecta é a primeira e a única operadora virtual de telefonia móvel a operar no país. O foco de atuação é na base de clientes do Seguro Auto e Cartões Porto Seguro, que atualmente soma 5 milhões de usuários, aproximadamente.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: