sábado, 16 de setembro de 2017

Seguro Viagem auxilia desde agendamentos de passeios até proteção a acidentes


O mês de julho é esperado por muitas famílias em virtude das férias escolares. É o momento que procuram por passeios e viagens a fim de preencher a agenda das crianças e com o objetivo de conscientizar e orientar para cada detalhe, a Porto Seguro dá dicas para que imprevistos não atrapalhem esse momento de lazer. O Porto Seguro Viagem é um seguro que pode ser contratado antes mesmo da compra das passagens.

De acordo com o diretor de Vida da Porto Seguro, Marcelo Picanço, o seguro viagem é um item de extrema importância para evitar transtornos desnecessários nos momentos de lazer. “Aconselhamos que a primeira iniciativa ao fechar as férias seja a contratação do seguro viagem. Pois com ele, é possível se precaver em casos de acidentes, doenças, extravios de bagagens, perda de documentos, entre tantos outros fatores invariáveis.”



Para isso, o Porto Seguro Viagem oferece o conforto dos serviços de Concièrge do Porto Viaje Bem, que permite atendimento diferenciado para a confirmação de reservas em restaurantes e hotéis, indicação para locação de carro, orientações sobre as principais atrações e pontos turísticos do local de destino, viabilização para que o turista compre ingressos para os melhores espetáculos, parques, jogos, museus, entre outros. O serviço é disponibilizado a partir da contratação do seguro, independente da data de viagem.

O Porto Seguro Viagem também possui diversos tipos de planos, contendo limites de coberturas e assistências no mundo inteiro, que mais se encaixam com as necessidades de cada viajante e de cada região de destino.

Em alguns países do continente europeu, por exemplo, existe o Tratado de Schengen, que obriga o turista a comprovar a contratação de uma assistência viagem com o valor mínimo de 30 mil euros para garantir assistência médica emergencial nos casos de acidente e/ou doença.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- Seguro Empresarial, Residencial e Obras.
- Seguro de Vida e Previdência – INSS.
- Informações sobre Seguradoras.
- Comportamento e vida profissional.

Nenhum comentário: