segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bate-pronto Móvel da HDI está posicionado em Bragança Paulista (SP)


A HDI Seguros posicionou uma de suas unidades móveis para atendimento de sinistros em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Até 25 de setembro, o Bate-pronto Móvel ficará no posto Tasquin (Shell), localizado na Rua Felipe Siqueira, 101, Jardim Santa Luzia - Bragança Paulista. O horário de funcionamento é das 8 às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

"Disponibilizamos a unidade móvel, que oferece todo o suporte em caso de sinistro, além de vistoria imediata do veículo, para estarmos cada vez mais próximos do nosso público. Esse é um serviço que conquista cada vez mais reconhecimento dos usuários, devido à agilidade que proporciona", explica Paulo Ricardo Costa, diretor regional da HDI Seguros para o interior de SP.



O Bate-pronto Móvel é considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Nele, são oferecidos os mesmos serviços das unidades físicas, que somam 46 pelo país.

Fonte: SegNotícias

Links Relacionados
- Seguro de carro.

- SeguroEmpresarial, Residencial e Obras.
- Segurode Vida e Previdência – INSS.
- Informaçõessobre Seguradoras.
- Comportamentoe vida profissional.

Nenhum comentário: