terça-feira, 19 de setembro de 2017

Porto Seguro lança a ‘PortoServiços’

Companhia apresenta a ‘PortoServiços’, nova identidade para o conjunto de soluções, segurança e serviços para empreendimentos; principal novidade é a coleta ecológica de óleo de cozinha usado.


A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança a ‘PortoServiços’, nova configuração para o produto que oferece ampla gama de serviços para edifícios residenciais e comerciais. Uma das novidades é o início da coleta ecológica de óleo de cozinha usado, nos condomínios clientes.

Desenvolvemos a nova marca para reforçar a proteção, cuidados e segurança que oferecemos aos condomínios por meio da PortoServiços”, afirma José Luís S. Ferreira da Silva, diretor do produto. “Ela representa a abrangência do atendimento, que vai desde a segurança até a sustentabilidade, com a coleta de óleo”, explica.


Coleta Seletiva

Despejar o óleo direto no ralo pode entupir a rede coletora de esgoto e, conseqüentemente, aumentar o custo com a manutenção predial. Mas, principalmente, o óleo prejudica o meio ambiente, já que um litro do resíduo pode contaminar milhares de litros de água. A Porto Seguro já possui pontos de coleta localizados nas Sucursais para quem quiser colaborar.

A coleta em condomínios já teve início em agosto e, até o final de 2010, 35 empreendimentos devem aderir ao sistema. Funciona assim: os condôminos armazenam o óleo em qualquer recipiente (uma garrafa PET, por exemplo) e o descartam no coletor da campanha localizado em área comum do condomínio. Quando esse coletor estiver cheio (possui capacidade para 50 litros de óleo), o zelador avisa a empresa de coleta, que retira todos os recipientes. A empresa Bioauto faz o refino do óleo para a fabricação de biodiesel. Além disso, o recipiente em que o óleo é armazenado é reciclado também.

Segurança e comodidade on-line

Outro destaque da PortoServiços é o portal de serviços informatizados, que oferece uma série de ferramentas on-line para acompanhamento de entrada e saída de pessoas, registro de ocorrências e cadastro de moradores, disponíveis para condomínios residenciais clientes. Para evitar falhas na identificação de visitantes, por exemplo, o portal conta com sistema de identificação e controle de acesso semelhante aos existentes em prédios comerciais. “O portal foi criado para integrar os diversos processos que envolvem a administração dos serviços, auxiliando o síndico na administração e tomada de decisões. E sem nenhum custo adicional para o morador”, finaliza José Luís.

Sobre a PortoServiços

O produto proporciona aos responsáveis por edifícios uma gama completa de serviços que vão, por exemplo, da contratação de porteiros e auxiliares de limpeza às manutenções periódicas necessárias e atendimentos emergenciais em caso de incidentes e imprevistos. Direcionado a condomínios residenciais e comerciais da Grande São Paulo e Litoral Paulista, todos os atendimentos seguem o padrão de qualidade já reconhecido pelos usuários de benefícios dos seguros da empresa. O ‘pacote’ pode ser contratado independentemente de uma apólice de seguro.

A PortoServiços abrange duas categorias de prestação de serviços: Serviços Terceirizados e Manutenções Periódicas. O síndico ou administrador condominial, opta somente pelos serviços que selecionar dentro de cada categoria, de acordo com as necessidades do local. Conta ainda com um Programa de Relacionamento. De acordo com o valor dos serviços contratados pelo condomínio, são acumulados pontos que podem ser trocados por desconto na contratação de serviços complementares, voltados para as áreas comuns, ou mesmo no valor do seguro do condomínio. Além disso, os moradores podem solicitar para sua residência reparos emergenciais gratuitos, como chaveiro, elétrica e hidráulica básica, desentupimento, telefonia, entre outros.

Serviços disponíveis:

Serviços Terceirizados: Seguranças; Porteiros; Faxineiros; Zeladores; Recepcionistas; Copeiras; Jardineiros;

Manutenções Periódicas: Jardins; Portões; Bombas; Interfone; Porteiro eletrônico; Fechadura elétrica; Limpeza de caixa d’água; Dedetização/Controle de pragas; Extintores; Teste de mangueiras; Para-raios; Vistoria de luzes de emergência; Detecção de vazamento de gás;

Serviços Emergenciais: Hidráulica em geral; Elétrica em geral; Luzes de emergência; Vidros; Chaveiro; Tapumes;[2]

Serviços Complementares: Pedreiro; Pintor; Elétrica em geral; Hidráulica em geral; Caça vazamentos; Impermeabilização; Tratamento de piso; Linha Branca.

Fonte: Seg, 22 de Novembro de 2010 13:18 RAF Comunicação NOTÍCIAS - Seguros

Nenhum comentário: